Dicas

Fios ressecados? Não mais!

Quanto você percebe que seus cabelos estão ressecados a primeira palavra que vem a mente é hidratação, não é mesmo? A aparência e textura dos fios é algo que preocupa – e muito – grande parte dar mulheres, sejam eles naturais ou com química.


#hidratemais

Mas nem sempre sabemos qual é grau exato de ressecamento capilar e a hidratação indicada para ele. Como saber se os fios estão ressecados?
A característica mais perceptível num cabelo ressecado é a aspereza, o fio fica extremamente áspero e poroso.
Quanto mais ressecado o cabelo estiver, mais poroso e áspero ele fica, consequentemente ocorre uma perda ainda maior de nutrientes, pois com as cutículas abertas a perda ocorre até com uma simples lavagem, se o produto não for adequado para tratar esta deficiência.


Como saber se o fio está mais ou menos ressecado?
Quando o cabelo está somente seco, você irá sentir no toque, um embaraço dos fios no comprimento.

Como recuperar os fios ressecados?
O tratamento para este ressecamento excessivo pode ser feito com produtos específicos para este fim, como a linha de Intensiva da Kevon Profissional, que é uma linha que oferece um alto nível de nutrição e sedosidade. Tecnologia com ingredientes como Luna Matrix, Bio Restore e Nori Complex que combinados hidratam, restauram e protegem os fios, devolvendo vitalidade e brilho. Resultando em um cabelo sedoso, emoliente e extremamente macio.

Fique diva e mande o recalque passar longe!

Conheça Linha Intensiva Kevon Profissional:

Linha Intensiva