Dicas

Inspire-se nesse tom: stramberry blonde o ruivo do momento!

Cabelo loiro morango faz sucesso com um tom intermediário ideal para tons de pele mais frios. Saiba como apostar!

Quando se olha para um cabelo strawberry blonde (“loiro morango”, em português), bate a dúvida. Ele é loiro ou ruivo? A resposta certa é: os dois e nenhum dos dois ao mesmo tempo. Já nos cabelos das celebridades fashionistas e it girls, a cor intermediária que consegue misturar perfeitamente os dois tons promete ser uma das grandes apostas nas próximas temporadas!
















“É um estilo romântico que combina com corte repicados e cachos, mas que também fica ótimo para as modernas de estilo pixie ou cabelos muito desfiados, por exemplo”, aprova a hairstylist Penélope Beolchi, colorista do salão Opa! Hair, em São Paulo.

Essa cor desbota rápido?

Essa é a pergunta que não quer calar, infelizmente a resposta é sim. Seria um sonho se durasse mais, não é? A maioria sabe que o tom avermelhado é bastante conhecido pela sua fama de desbotamento acelerado e com o alaranjado funciona da mesma maneira.
Mantenha a cor linda de viver com retoques mensais, pois se há uma qualidade que ele exibe bem, é a durabilidade intacta por um mês. É claro que a cor só irá permanecer brilhante e viva se você investir em bons produtos para cabelos coloridos, seus hábitos influenciam diretamente na fixação da cor.

Cuidados para prolongar o strawberry blonde

Qualquer coloração exige cuidados. Porém, nos cabelos com pigmentos ruivos, eles devem ser mais do que redobrados! Isso porque o vermelho é uma cor muito volátil nos fios. O que isso significa exatamente? Que quanto mais lavagens, mais desbotamento.
O processo de cuidados para que seus cabelos loiros fiquem nutridos é iniciado na lavagem. É primordial escolher bons shampoos e condicionadores. Recomendamos a Linha Intensiva, que proporciona hidratação, proteção dos fios e devolve vitalidade, brilho e balanço aos cabelos. 


color art